sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CARTA DE SEPARAÇÃO.....UM MOMENTO TRISTE!!!

Assim não vai dar (nome),
Estou achando que chegou o momento de escrevermos o último capítulo de nossa história, com um ponto final. Uma novela em que o meu personagem sempre foi compreensivo e relevou todas as suas traições, mazelas e imaturidades. Afinal, percebi que não dá mais.
Eram outras as minhas expectativas sobre o nosso romance. Depois, com o correr do tempo e seu estilo de vida, percebi que nunca poderíamos combinar. Já passou muito tempo e confesso, não estou mais suportando seu comportamento.
Esta cartinha é para que você caia na real, sinta na própria carne o impacto desta separação. O sofrimento está me consumindo, e não vejo em suas atitudes nenhum avanço para melhorar a situação. Não suporto mais e advirto que este meu passo é definitivo.
Tive esperanças demais em nosso futuro. Depois de formarmos um par maravilhoso, vivendo um amor inesquecível, vejo agora que é impossível continuar. O seu procedimento se deteriorou, derivando para outros caminhos.
A consequência do fracasso é de sua inteira responsabilidade. Afinal, os nossos planos, que eram de uma vida inteira de amor e compreensão, você não conseguiu concretizar. Esperamos por coisas boas demais e não alcançamos nossos objetivos.
Espero que aceite essa solução definitiva para nossas vidas.
(assinatura)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

UM AMOR PRA RECORDAR,VC VAI SE EMOCIONAR!!!!!

O MILAGRE DO AMOR.....

LINDO....

SEDUÇÃO.....

É verdade, nos amamos Querido amigo (nome),

Depois de remoer tudo o que conversamos, resolvi me abrir com você e dizer o que penso de nossa já velha amizade. Estou careca de ouvir de sua boca que tem grande atração por mim, mas teme iniciar um romance, pois estaria pondo a perder uma velha e boa amizade.
Mas não há risco disso acontecer, já temos um passado de entendimento e uma relação amigável de dar inveja a nossos amigos comuns. Estou me declarando. O nosso caso já passou de simples amizade. De minha parte sinto uma chama muito forte evidenciando que estou apaixonada.
Você também já disse que gosta de mim. Nunca se abriu por temer o que um romance pode fazer com a gente, pois já viu caso semelhante e teme arriscar, botando tudo a perder. Eu lhe digo que isso é uma bobagem, pois sei que você também me quer.
Pelo instinto percebo isso. Acontece que é muito tímido, prefere guardar esse amor num canto de seu peito, não teve ainda a coragem de encarar o fato. Por isso só me restou me declarar. Desculpe este ímpeto, mas precisava me abrir com você.
Está claro meu querido, vamos deixar de lado o entretanto, e vamos direto para o finalmente, nada temos a perder. Metade do caminho já é conhecido e nada de mal pode acontecer com nossa relação. Somos livres e podemos aceitar o velho ditado: A amizade está sempre a um passo do amor.

É mais do que hora. Um beijo.
(assinatura)

carta de reconciliação!!!!

Meu coração ficou vazio (nome), minha querida.
Com esta cartinha quero me retratar de todas as burradas que eu cometi durante nosso relacionamento. Devo ter sido muito estúpido para cometer tantos desatinos e fazer tantas besteiras. Apesar de tudo, quero que saiba que te amo muito, percebi que não dá para viver sem você.
Mas nossas brigas eram realmente uma coisa muito triste. Quando você ficava nervosa, punha-se a arrumar minhas malas, exigindo que eu partisse de sua vida, e eu, confiante no nosso amor, não levava nada a sério. Mas da última vez, você estava mesmo disposta a acabar com aquela palhaçada.
Quando, naquele dia cheguei tarde, depois de ficar zoando com amigos e colegas, constatei que a casa estava vazia. Pois é, você havia retirado tudo, mas tudo mesmo. O vazio que senti, não foi apenas o da casa, meu coração também estava oco. Por isso estou aqui para lhe dizer que te amo e não posso viver sem você.
Acredito que nós dois devíamos pensar melhor. Você sabe, embora eu seja um cara meio trapalhão, te amo demais. Vamos esquecer o que passou e recomeçar a vida. Estou lhe propondo rever tudo que eu fazia, causando tristeza a você, além de muita insegurança para o futuro. Quero que repense o ato de acabar com nosso relacionamento.
Eu te amo, beijos.
(assinatura)

cartas de amor...Para meu amor presidiário Querido (nome),

Você que hoje está impossibilitado de me ver e ouvir, não imagina o tanto que eu gosto de você. Desconheço a origem desse seu confinamento. Mas ele está maltratando mais a mim do que a você próprio. Sua prisão é para mim o maior tormento.
Ao repetir o seu nome sinto-me tomada de forte emoção, de sentimentos pacíficos e românticos. Passo horas pronunciando o seu nome. Repito muitas vezes, viajo pelo pensamento sonhando com nosso amor. Os lugares onde estivemos juntos, só me trazem recordações agradáveis.
Não quero gastar todo o meu tempo discorrendo sobre seu nome que não sai da minha cabeça. Estou muito mais interessada em saber o que se passa no interior do seu coração, que me parecia tão bom e generoso. A nossa convivência provou que nascemos um para outro.
Fique sabendo meu amor, que eu sempre durmo pensando em você. A sua presença nos meus sonhos é uma constante, e quem apreciar o meu sono, vai sentir tranqüilidade e muitos sussurros, repetindo o seu nome. Isso não passa de um forte sintoma de amor e carinho.
Acordo todas as manhãs pensando em você. A primeira imagem de todos os meus dias é seu rosto lindo e sereno. Acho que isso é um forte indício de que ainda estou apaixonada, aguardando pacientemente. Sei que virá o dia em você será libertado, voltando aos meus braços.

Beijos,
(assinatura)

UMA LINDA HISTORIA DE AMOR!!!!

 Eu nem acredito que estou aqui contando a minha história a todos vocês, pois é uma alegria muito grande demonstrar tudo o que sinto.
Eu era uma menina desiludida com a vida, tinha um namorado que só me fazia sofrer e chorar todos os dias, com ele não tinha alegria nenhum, pois ele era um grosso e me tratava muito mal.

Terminei o colegial, então decidi fazer faculdade, entrei no curso de direito, e conheci uma menina super legal, que logo ficamos amigas, amigas inseparáveis. Na terceira semana de aula ela me apresentou seu primo, na hora não vi interesse nenhum nele, inclusive eu ainda estava namorando.
O tempo foi se passando e eu fui pegando mais amizade com ele, conversava todos os dias, ele me dava conselhos de um monte de coisas.

Um dia saímos da faculdade para assistir jogo em um bar, nesse dia ele me disse que estava apaixonado por mim, mais que além de eu ter namorado, ele também namorava...falou que não conseguia parar de pensar em mim, e mais aqueles papos de garotos quando estão afim...

Na hora nem liguei, falei que não tinha como a gente ficar, por que ambos namorávamos. Ele disse que só queria que eu soubesse, mais nada. Disse que tudo bem, então fomos embora pra faculdade novamente, quando fui descer do carro e dar um beijo no rosto dele, ele me deu um selinho, na hora eu tremia demais, não sabia o que fazer, mais me segurei e desci do carro.

Fui embora pra minha casa, e aquilo ficou na minha cabeça, mais logo sumiu.


Na semana seguinte combinamos de ir ao cinema, uma galera, o meu namorado estava viajando. Então fomos e ele levou a namorada. Aquele dia foi horrível pra mim, eu fiquei muito mal, e ele também, ficou numa situação super chata, que não sabia o que fazer. Não conversamos nesse dia, nada!

Chegou segunda- feira e eu fui pra faculdade, ele chegou em mim, pediu desculpas por ter levado a namorada, mais ela que tinha insistido pra ir junto conosco. Falei que ele não devia satisfações pra mim, que foi certo levá- la, pois ela era nada mais, nada menos do que namorada dele. Ele virou pra mim e disse : Eu já te falei que estou apaixonado por vc, e terminei meu namoro ontem pra ficar com vc, resolva a sua vida agora se quer ficar comigo.

Eu fiquei muito feliz por ele ter me dito aquilo, mais ao mesmo tempo muito confusa, porque não sabia o que fazer.

Cheguei na minha casa, e fui logo terminar o namoro de 2 anos. Agi completamente pela emoção, mais uma emoção que tomava conta de mim, eu estava completamente cega por aquele garoto.
Passaram- se alguns dias, e eu fiquei com ele, aquele pra mim foi um momento mágico, me senti realizada. Pensei que minha mudaria naquele instante. Mais eu estava completamente equivocada, pois eu amava ele, e ele só queria ficar comigo, dizia que era novo e estava na fase da curtição. Então fui ficando com ele, mais aquilo me matava por dentro, quando ele saia sozinho pras festas com os amigos, e ficava com várias meninas!

Sempre paciente, eu esperei...esperei o momento dele chegar, e hoje sou a mulher mais feliz do mundo, estamos namorado, quase casados...rsrs

Eu posso dizer que encontrei minha alma gêmea!!!!

Escrito por: Tatiane